TDP esteve na PANEXPO 2016

[fusion_builder_container type=”flex” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” border_style=”solid”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ layout=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”true” min_height=”” hover_type=”none” link=”” border_sizes_top=”” border_sizes_bottom=”” border_sizes_left=”” border_sizes_right=”” first=”true”][fusion_text]

A TDP esteve presente em mais uma Feira, desta vez foi na PANEXPO 2016. Organizada pelo SIPAN (Sindicato da Panificação do Grande ABC – São Paulo) no período de 23 a 25 de Novembro. Recebemos em nosso Estande visitas de Clientes e Revendas a procura de Soluções em Automação Comercial.

Tivemos o prazer de compartilhar o que temos de melhor na integração de Software e Hardware para Padarias e Restaurantes. Neste ano a Henry Equipamentos e Tecnologia demonstrou seu conjunto de CATRACA, DISPENSER DE COMANDA e COFRE DE SAÍDA. O FACILITE está pronto e funcionando para esta integração, o que nos orgulha muito, pois nossa Equipe está sempre trabalhando para desenvolver soluções que possam trazer benefícios aos nossos clientes e parceiros.

Um dos principais conceitos na utilização do conjunto de Catracas integrada ao Software de Automação é o controle do fluxo de pessoas. Vale aqui um esclarecimento, a fim de desmistificar o uso da Catraca, onde muitos acreditam que ela é aplicada apenas em Padarias, porém, sua indicação oferece um retorno muito expressivo para qualquer Ramo de Atividade (Padaria, Loja de Conveniência, Cafés, Restaurantes, Loja de Brinquedos, Lojas de Roupas),

“Sempre onde o fluxo de clientes é alto, o uso de Catracas integrada ao Software de Automação aumenta em até 20% o faturamento mensal.”

Tela_Produtos_Touch

O uso da Comanda é um processo que também pode ser utilizado por Lojas de Varejo. A Comanda auxilia no processo de Pré-Venda, onde o próprio atendente/vendedor agiliza o atendimento diminuindo filas. A Pré-Venda faz com que o cliente tenha um atendimento mais rápido, evitando principalmente sua permanência no caixa. Essa demora gera o stress sobre o cliente, em resumo criando a insatisfação do mesmo.

Acabada esta Feira já estamos nos preparando para a Feira do Empreendedor SEBRAE 2017. Até lá.

[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress

Suporte

Selecione uma opção: