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Olá amigo Empresário !
É para isso que montamos uma Empresa !
É para isso que nos tornamos Empresários !
É para isso que vamos atrás de nossos sonhos !
Ou não ?
Porém, nem muitos conseguem atingir estes objetivos.
Não vai me dizer que você montou uma Dmpresa com o intuito de fazer filantropia ?
Se for por isso, este material não servirá para você.
Agora, se você montou a Empresa para Lucrar, então estamos falando a mesma linguagem.
Acontece que muitos, para não dizer a imensa maioria, estas não conseguem atingir este objetivo básico que é lucrar.
Ai começa vir a frustração.
Passam dias, semanas, meses e anos, e as coisas permanecem iguais ou piores do que quando começaram.
Sim, piores do que quando começou por um simples motivo: – no início existia o sonho, mas agora este sonho acabou, e passou-se a viver a treste realidade.
As vendas não acontecem, ou quando acontecem não estão sendo na proporção necessária para custear a Empresa (e os sonhos criados).
Existem muitas dificuldades inerentes ao próprio negócio que até então se desconhecia.
Talvez um ponto equivocado, ou um nicho de mercado inviável.
Dificuldades não planejadas sobre o ponto de vista financeiro, como a projeção necessária do Fluxo de Caixa (sim ele existe, o Fluxo de Caixa).
Mas calma, estamos aqui para juntos encontrar formas e caminhos para ultrapassar este estágio de incertezas, e colocar um rumo certo ao sucesso.
Sim, porque muitas vezes o que falta são orientações do que fazer e como fazer.
Uma pequena empresa, ou uma empresa de varejo, ela precisa ter consciência de dois pontos fundamentais.
1) Precisa gerar Vendas, ou melhor, ter volume de Vendas satisfatório;
2) Precisa gerar Vendas consistentes, ou seja, com margem adequada;
Esses dois resultados é que irão viabilizar o sucesso do negócio, e o seu sucesso como Empresário.
Agora, quer vender mais, cuide do Marketing da sua Empresa.
Quer vender mais, estude as melhores práticas do seu nicho de mercado.
Ser Empresário do Varejo é estar atento a tudo, exatamento tudo.
Mas por onde começar ?
Pela Gestão do Marketing, do Estoque e do Financeiro.
Estes 3 pontos são fundamentais para fazer a engrenagem girar.
Cuide deste indicadores e processos de forma metódica e seus resultados começarão a aparecer.
Defina metas e prazos para surgirem os resultados.
Não seja passivo, achando que tudo vai melhorar sem ações práticas e efetivas diárias.
Então, vamos transformar os seus resultados ?
Abs, e suce$$o…
Florisvaldo Alves Pereira
Diretor da TDP e Mentor da Metodologia AUFRE
(14)9.8135.4894 florisvaldo@tdp.com.br
Para pensar:
“Cuidado, não faça nada no piloto automática, porque, tudo tem um por que !”
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