[fusion_builder_container type=”flex” hundred_percent=”no” equal_height_columns=”no” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” background_position=”center center” background_repeat=”no-repeat” fade=”no” background_parallax=”none” parallax_speed=”0.3″ video_aspect_ratio=”16:9″ video_loop=”yes” video_mute=”yes” border_style=”solid”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_color=”” border_style=”solid” border_position=”all” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding_top=”” padding_right=”” padding_bottom=”” padding_left=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”small-visibility,medium-visibility,large-visibility” center_content=”no” last=”no” min_height=”” hover_type=”none” link=”” border_sizes_top=”” border_sizes_bottom=”” border_sizes_left=”” border_sizes_right=””][fusion_text]
Situação real na vida de um empresário do varejo:
Depois de muito tempo percebi que estava perdendo dinheiro com o Software para Automação Comercial que utilizava em minha Empresa.
No corre-corre diário que tenho todos os dias, acabo me atarefando com diversas funções que tenho em minha Empresa: Comprar, Vender, Administrar, Pagar Contas, Atender Clientes, Contratar Funcionários, Pagar Salários, Contatar novos Fornecedores…. e mais, e mais… e nessas idas e vindas tive uma Grande Surpresa: Estava deixando de ganhar dinheiro com o Software que estou utilizando. A Empresa que me fornece o Sistema me enviava periodicamente E-Mail sobre novidades, funcionalidades e dicas sobre o Software. Como o dia já começava faltando algumas horas para fazer o que era necessário, terminava nem lendo os e-mails diários. São tantos e-mails recebidos diariamente que dava uma Grande limpada na caixa de entrada quando via muita coisa acumulada.
Então, passaram-se dias, meses, anos, e a situação continuava a mesma. Uma rotina de tarefas diárias me consumindo de tal forma que me impedia de VER o que precisava VER. Mas, como tudo que vai vem, ‘A SORTE UM DIA BATEU EM MINHA PORTA’, e eis que consegui dar atenção a um dos muitos e-mails que recebia diariamente, um deles da Empresa de Sistemas que me atende.
DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DO APLICATIVO
Fui lendo e descobri que estava realmente PERDENDO DINHEIRO, mas não era por FALHA ou INCOMPETÊNCIA do Software, pois ele tinha coisas que eu não conhecia e consequentemente não chegava a utilizar. Era funcionalidades, processos, relatórios e outras características que tomei conhecimento e comecei a colocar em PRÁTICA em minha Empresa. Foi aí que descobri algo muito gratificante: O Sistema fornecia uma metodologia COMPLETA para que minhas vendas aumentassem, meus clientes voltassem a comprar e comprar mais e então DEIXEI de PERDER Dinheiro, passando a usufruir de resultados antes nunca pensado. Confesso que estava desanimado, tinha até pensado em mudar de Sistema, pensando que talvez a mudança de sistema iria fazer com que as coisas melhorassem. Mas não era isso, precisei mesmo era mudar minha postura, meu comportamento como GESTOR de MEUS RESULTADOS.
CONCLUSÃO: Será que você não precisa chamar seu FORNECEDOR DE SISTEMA e perguntar a ele como ter melhores Resultados com o Sistema atual para DEIXAR DE PERDER DINHEIRO. Sabe por que? Porque eu estava perdendo dinheiro através de minhas atitudes e não por falha do Sistema.
Florisvaldo Alves Pereira
Diretor – TDP Sistemas de Informação
Veja também:
PROJETO AUFRE – SUA EMPRESA NA PALMA DA MÃO
[/fusion_text][/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]